quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trendy´s que não compro...

Depois de vaguear blogsfera a fora tenho percebido que as carteiras/cluntch aumentaram e viraram as "leather pouch" que pra mim nada mais é do que uma sacola de couro com ziper e sem alça que deve ser ruim demais além da conta de carregar.  
Fiquei imaginando o que se passa nas cabeças das pessoas pra usar um trem desses?!
Até que tem seu charme e tal, mas na minha humildje opinião a bolsa nasceu pra ser útil, deixar o visual mais bonito, bacana, descolado, enfim qualquer coisa dessas aeh?! Mas esse tipo de bolsa deve ser mega dificil pra carregar ainda por cima dá a maior cara de desleixo sei la, fica tudo meio cara de largado!? Minha opinião neah! E como cada um tem a sua.


by google.com

Certezaaaa desse mal não sofrerei. Eu já não gosto nem de carregar bolsa normal imagina essa?! TOW FORA e vc curte??

kisses and huggs
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário