domingo, 29 de maio de 2011

Delírios de consumo de Becky Bloom

Sabe quando vc está em contenção TOTAL de gastos mas acha que se aquele objeto de desejo não for seu a vida acaba ali?! Entãão isso se chama consusmismo, e se isso vier combinado de uma semana estressante, provas frustantes então, cabosse!!! É bonde sem freio, carroça desenfreada, empurrar bebado ladeira abaixo... e todos os proverbios, adverbios coninventes! kkkk #AHLÔCA
Baixou a Becky Bloom em mim e pra desestressar me joguei nas compras messsssssmo e umas das coisas que eu comprei que eu mais gostei foi essa sandália linda na minha amiga EVER C&A e melhoooor ela era 89,90 e tava por 59,90. ADOREI mais ainda!!!

'de banda'

'de trás'

E essa foi a única mais ou menos descentezinha que eu consegui tirar com ela nos pés e não tava mais com paciência mas é preciso dizer que ela é muuuuito confortavel. #AMEI

"E pra não dizer que não falei das flores" .... a roseira de casa brooootou!!!
E como eu amo essas 'minhas' rosinhas tinha que tirar as foténhas com ela.

Por hora é isso.
kisses and huggs
=*

P.s.: Em breve mais das coisinhas que eu comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário