segunda-feira, 23 de maio de 2011

Trendy´s que não compro

"Ditadura da magreza", eu digo NÃO!

Como muito bem disse o preparador físico que acompanha o quadro 'Medida Certa' do Fantástico, Marcio Atalla para a Renata: "Quero que você entenda que ser magro não significa necessariamente ser saudável". OBVIO que quanto menos gordura no organismo vc tiver melhor mas CAAAAAAARA só por que uma pessoa é magra não quer dizer que ela é saudável e nem que uma pessoa acima do peso está condenada a morte. POR FAVOOOOR ne!? Ser saudável é se alimentar bem, praticar exercícios e principalmente ser feliz consigo mesmo. Enfim, o que me fez pensar nisso foi essa imagem que acompanha um anúncio de desconto de uma marca famosa.


                            

Se ser assim é ser bonito?! Valeu, obrigada, tow muito bem feliz e LINDASIM! sem seguir essa imposição absurda e estúpida da sociedade do que é ser bonito.
Entre ser ''bonita'' de acordo com a mídia e ser saudável, eu escolho ser saudável e IMENSAMENTE MAIS BONITA do que isso. Desculpa querida do anúncio mas eu sou muito mais eu, tá meu bèin?!

SE AMAR ACIMA DE TODAS AS COISAS, deveria ser mandamento! #Prontofalei


It´s me!!!

E pra embalar essa vibe nada como uma músiquinha tudo haver:
Just the way you are do gracinha/fantástico/báááárbaro Bruno Mars:




kisses and huggs
=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário