terça-feira, 9 de novembro de 2010

Willow new trendy!

Cresci assistindo Will Smith no seriado, em filmes, in everything! E sempre fui fãzona, apaixonada por ele.
Em 'A procura da felicidade' quem em sã conciência não se apaixonou por Jaden Smith??? Karatê Kid pra mim só confirmou como ele é talentoso e como se parece com o pai gente do céu.
Eis que me surge mostrando tanto quanto seu pai e seu irmão, Willow Smith com uma musiquinha beeeeeeem chiclete que eu particularmente gostei bastante apesar do clipe meio duvidoso.... ^^)
Fui da uma checada no velho e querido amigo 'google' não que a menina é cheia de atitude e estilo (um tanto quanto duvidoso) maaaaaas muito estilosa acabei separando umas fotos que achei 'interessantes'.
E cheguei a uma conclusão "ôh família do babado hein?!'.... Deus os abençõe e aumente o talento dessas crianças e permaneça o sucesso do pai forever!!!
As fotenhas pra ilustrar:





Bom, é bom ficar de olho nessas crianças que serão sucesso garantiiiidooo!!!!

Kisses and huggs
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário