quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mandado dos céus...???

Olheiras! Qual cidadã desse mundão de meu Deus não sofre com elas, hã???
Bom é um dos meus carmas mais depressivos..... e andando por ai, botando a minha leitura diária dos meus blogs favoritos me deparo com um post falando maravilhas sobre o corretivo da Linha Intense do Boticário que além de tudo custa a bagatela de R$15,90 mas não importa o que falar uma imagem fala por mil palavras...:

Oie???? Cadê a olheira que tava aki (lado esquerdo)?????
Quando eu vi essa imagem a única coisa que veio a minha mente foi: "Deus ouviu minhas preces e inventaram um corretivo que realmente corrige???"
Providenciarei para djhá um corretivo da linha que como disse antes além de tudo tem um preçinho amigo e espero ter a mesma sorte da fofa da Dani do Ricota não derrete (dona da foto e desse blog fofo) e que ele funcione tão bem pra mim como funcionou pra ela.
Sorte pra mim!!!
Por hora é isso eu tinha que compartihar, então
Abraços pra quem é de abraço
e
Beijos pra quem é de beijos.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário