sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Make Divãs na Revista QUEM Especial 10 anos

Não sou lá muito ligada em revistas e tal, na verdade mal as vejo, muitas vezes passo por bancas e nem as reparo, acredita?! #fail Mas enfim, passeando pela blogsfera vi um post num blog bem bacana o Desapegada sobre a tal edição especial de 10 anos da Revista Quem e geeeeeeeeeeeeeeeeeeeentchi do céu que fotos liiiiiindas e que mulheres maravilhosas são essas hein?!!?!? Então com todo direito do crtl c+ crtl v que a internet nos permite com créditos e agradecimentos a fofa da Nanda Chaves dona do blog roubei umas foténhas que mais gostei e tow babando ate agora ... (quando crescer quero me maquiar assim)
Então a capa ta disponivél no site da revista mesmo então Nanda essa eu não roubei de vc! kkk  como as outras eu não achei em parte alguma roubei da Nanda mesmo...kiikikikk #sorry
Aqui estão elas:

A CAPA

Todas foram fotografadas e especialmente produzidas por Fernando Torquatto, ou seja dispensa mais apresentações. É obvio que ia  ficar tudo/todas perfeitaslindas neah!?

Vamos as divãs:

Mayana Neiva
(já tinha visto ela em algumas participações na tv e tal mas destaque mesmo pra ela só agora em  Ti ti ti e como é linda ne gente?! Benza Deus!!! Dispensa muitos comentários a make ta liiiiinda meu sonho, ela é linda, o cabelo tá lindo, e o anel??? Haaa o anel como eu quis!!! Foto de muito bom gosto, perfeita.)

Isis Valverde
(A bixa é liiiiiiiinda de morrer!!! Maquiagem incrivel meu sonho again, é uma super fofa, admiro demais o trabalho dela, mas amaaaava Rakelly kkkk Rakelly FOREVER!!! )

Sophie Charlotte
(Gostava dela em Malhação não! Maaaas nada como uma novela depois da outra e outra e agooora em Ti ti ti num é q eu tow gostando da bixinha!? Mas enfim, encantanda por esses delineados e sombras fortes queria investir mas ainda não decidi se tenho coragem. Tá lindaaaa !!!)

Nathalia Dill
(Gentchyyy essa eu só reconheci depois que vi a legenda, juuuuuuuro!!! Mas como ficou muito mais linda my God! Eu quero fazer todas essa makes háááááá E o cabelo??? Sinto que vai rolar inspiration desse penteado e make pra um casório que tenho que ir ai hein?!!? Ha sobre ela, hum LEGAL! Gosto muito não...)

Marina Ruy Barbosa
(Na labuta desde cedo hein fia?! Super talentosa, new generation de atrizes vem com tudo. Ela é linda, ruiva, tem atitude, e pelo o que pude ver por ai se veste bem pacas!!! Uma prodígio! Apesar da make ser meeeeio basiquinha quer dizer q eu sei fazer kkk ficou linda por que ela é linda!!! Gostei.)

Adriana Birolli
(Confesso que detestava aquela peste daquela novela Viver a vida só assistia por causa dela e como eu me divertia com as "verdades" ditas por Isabel ... ADORAVA só ela, a novela em si achava uma droga mas .... tinha quem gostava! Sentiram como as makes estão todas meio parecidas? Foco nos olhos e nada nos beiços das moçoilas??? Eu gosto disso hein!!!)

Bom, a edição ainda conta com outras divãs divinas como Carol Dieckman, Letícia Spiller, Alessandra Ambrósio e a divã mór para alguns Gisele Bundchen com seu rebento, mas como o blog é meu e eu mando! kkk Só separei as que eu maiiiiiis gostei que forem essas dããã!!!
Achei liiiiiiiiiiiiindas as makes, alguns cabelos Adriana Birolli não fizeram minha cabeça, e jamais farão mas pra prospota ta massa!!!
Gostei bastante, até por que se não tivesse gostado não tava postando né?! hehehe

Então por hora just it!
Kisses and huggs
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário