quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bijuterias inspired

Bom, bem tava meio estacionada no quesito das bijuterias nunca mais comprei nada (colares) e tava meio em duvida do que ia ser IN nesse finalzinho de ano... enfim, navegando por aiiiii achei um site bem legal o It bijoux com coisas deveras interessantes com precinhos bacanas.
Separei os que eu mais gostei então aqui vão os que eu quero pra mim nesse fim de ano:
MAXI COLAR GREEN GRAPES - FOREVER 21 R$ 49,00

Os seguintes eu so salvei no close hihihihhi

COLAR FRANJAS ESFERAS OURO R$ 67,00

MAXI COLAR RENDA R$ 32,00

COLAR CRISTAL OURO R$ 55,00

No site tem muitas e muitas e muitas opções de tuuudo, de pulseiras, brincos, outros tipos de colares, brincos e etc mas como minha carência no momento é de colares. #ficaadica

Just it!!!
Kisses and huggs
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário