quarta-feira, 7 de abril de 2010

O melhor presente de todos os tempos....


Feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliz, feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz DEMAAAAAAAAAISSSSSSS!!!!

Após o dia todo batendo 'las pernoquitas' no shopping com a 'madreCIDA', entre alguns mimos q ganhei, lá está "ELE".
"O ESCOLHIDO",
"O FAVORITO",
"O MAIS DESEJADO E QUERIDO",
"O MAIS LINDO DE TODOS...."
O colarzinho mais phyno/lindo de todo o mundo q eu desejava a tanto tempo.... e pasmem o INFINITO cabe na palma da minha mão. (ráá)
Não podia estar mais feliz feliz feliz!!!
I love my mom FOREVER AND EVER MORE NOW!!!
Obrigada mamyyyy!!!!!!!

P.s.: Desculpa a foto, foi tirada do celularámanivela....

A vida não podia está melhor... (ah podia sim, eu podia tá empregada ... =/ mas tenho fé)!
Quem tiver um empreguinho ai perdido favor jogar na minha cara, okey!?!?
Gradecida.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário