quinta-feira, 15 de abril de 2010

Matt plus (eu me rendo...)


Confesso q tinha os dois pés atrás com essa história de ''matt plus'', achava que iria ficar o ÒH, que não ia gostar, fazia careta, entortava a cara, xingava, mas não é que eu resolvi 'testar' e ele me calou a boca.
O danadinho consegue deixar mais charmosinha a cor rapá!!!
Me achei a CARA (mão) da RIQUEZA, a phyna das mais phynas e me rendi a ele....
MAtt plus sorry honey, cê é uma gracinha...!!!
Porééééém ainda não te adotei pra mim forever não hein?!
Mas enquanto for temporada dá pra mim....
E não resistindo ao fato vou postar a fotinha da cor escolhida para o teste do matte.
A imagem é péssima, é câmera é o podre do babado pra sair detalhes mas da pra identificar alguma coisa #eu acho...
A COR (sem MATT)
COM ELEzinho

P.S.: (Ainda aaaaaaamo meu eterno e carinhoso EXTRA BRILHO...!!! )
Bjitos para quem for de Bjitos
e
Abracitos para quem for de Abracitos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário