segunda-feira, 19 de abril de 2010

BANZO



Tava pensando muito na vida... pensando se queria postar, o que postar, pra que postar e por que deveria postar se ninguem vai ler, ai lembrei o por que de criar esse blog.

FOI PRA MIM, POR MIM!!! Pra eu poder desabafar, pra poder escrever e botar pra fora o que eu quiser e não preciso que ninguem leia, preciso apenas escrever.
E hoje descobri e redescobri por ignorânica ou estupidez mesmo ou apenas por está focada em coisas futéis deixei de ler coisas mais profundas e filosoficas mas eis que acho ele, Paulo Coelho (@paulocoelho) meu escritor favorito no twitter (FOLLOW ME NOW @nahlaurentino) e que paresse que escreve olhando pra mim.... a colunda dele (como tudo q ele faz é incrivel http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/ )


Resolvi postar o textozinho q deu calma a minha alma hoje.

Usando a loucura a seu favor por Paulo Coelho

Um guerreiro da luz estuda com muito cuidado a posição que pretende conquistar.
Por mais difícil que seja o seu objetivo, sempre existe uma maneira de superar os obstáculos. Ele verifica os caminhos alternativos, afia sua espada, e procura encher seu coração da perseverança necessária para enfrentar o desafio.
Mas, à medida que avança, o guerreiro se dá conta que existem dificuldades com as quais não contava.
Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar; porque muita gente vive lhe dizendo que é uma loucura fazer o que pretende.
O guerreiro então usa um pouco de loucura.

Porque – na guerra e no amor – não é possível prever tudo.
bygoogle


Obrigada por existir e por escrever exatamente o q eu preciso ler pra me sentir mais feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário