terça-feira, 28 de junho de 2011

Trendy´s que compro...

MAKEEEEEES!!


Eu sempre amei e amo me maquiar!! #Fato
As vezes quando tava em casa sem fazer nada ia pra frente do espelho me embonecar mesmo para ficar em casa por que simplesmete é bom demais ficar linda!
Mas todo mundo quase dizia que eu pesava a mão e veio aquele bum de que quanto menos parecesse que estava maquiada mas bacana seria e blablabla .... e como eu sempre saia muito mais de dia do que a noite acabei meio que levando isso para minha vida mas ai graças a Deus e super linda mega ultra power das make´s Alice Salazar do Espelho Meu (quer ver clica aqui) lançou um vídeo h-i-l-á-r-i-o ensinando como se maquiar e pasma fiquei eu que minha ''mão pesada'' não chega neeeeeeeeeeeeem nos solados dos pés da diva la.
Make básica pra sair NUNCA MAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSSSSSSSSS!!!!!!!
Dane-se a maquiagem 'cara lavada'!!! Se fosse pra ficar de cara lavada não me maquiaria então Alice obrigada vc me inspirou a não ter medo de usar nem ousar na makeup e de ressaltar e exteriorizar o que eu tenho de melhor e mais lindo.
Enfim, make´s bem feitas são tendências eternas e ponto.


Video inspirador do post:



Ps.: Agora colega só não consigo abrir mão do blush puxado pra o rosado.. huahauhauhau Mas tow praticando o desapego uma hora chego la!


I WILL BE BACK
kisses kisses
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário