quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promoção Kit Cine Risqué by Formando Divas


GEEEEEEEEEEEEENTCHI do céu o Formando Divas blog mega legal da Dani Freitas ta com um sorteio que me fez quase chorar.
Uma promoção de babar de um kit lindo da coleção da Risqué by Reinaldo Lourenço que é podre de linda e que ainda vem num copo lindo para tomar refrigerante. EU QUEEERO!
E como quem divulga tem uma chance a mais ta aqui minha participação/apelação para ver se eu ganho (nuncaganheinenhumsorteionavida) Espero ter essa sorte!! ain ain ain

O kit Cine Risqué contém os esmaltes nas cores:

� Cenário Perfeito
� Beijo no Escurinho
� Anos Dourados
� Pipoca Doce
� Nunca Fui Santa
� Bonequinha de Luxo
� Felizes para Sempre
� Dia das Estrelas
 + uma cobertura fosca da Risqué.

Então se vc como eu é apaixonada por esmaltes, curte blogs bacanas sempuxaçãodesaco e quer participar.
Chega la, se cadastra e boa sorte!!

I WILL BE BACK
kisses kisses
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário