quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trendy´s que não compro

Como as "Trendy´s que adoro" foi sobre novidades esmaltisticas (se é que essa palavra existe) o "Trendy´s que não compro" também vai ser... Ha um tempinho vem circulando pela blogsfera umas novidades sobre esmaltes que sinceramente vou te contar viu!? ÔÔÔÔ trem esquisito sô!!!
Ha aquelas que são fãs, que amam, que usam satisfeitas mas eu não tenho coragem, nem vontade, nem tanto 'bom gosto' assim pra certas tendências mas como diz o ditado ne!? "Gosto é como c.otovelo cada um tem o seu"..

Craquelados (gentchiiiii fala sério neah?! Se ja me da desespero quando lasca uma pontinha do meu esmalte, conscientemente é que eu não vou usar um negócio todo 'craquelado'. Affeeee... parabéns pra quem curte e usa, eu acho UÒH cara de nojo!!



Flocados (outra novidade é tal do flocado que alguns são ate engraçadinhos mas não curti não, não vou usar, não indico a ninguém, não a quem eu gosto pelo menos hihih #bichamá)



3D (outro que não é mais tão novidade assim mas enfim, detestei. Esse da foto de longe é o menos pior por que existem mais horrorosos)

Por hora é so isso mesmo. Mesmo sendo lôca lôca lôca por esmaltes não é toda tendência/moda que eu curto não e nem escondo de ninguém também não, que eu não sou obrigada a usar o que me mandam e sim o que eu gosto.

kisses and huggs
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário