quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas para melhorar a vida

Sabe aquelas pessoas que você vira fã de cara??? Foi o que aconteceu comigo dia desses na facul, uma menina LINDA, educada e mega simpática me abordou na facul e falou comigo, nós conversamos um pouco e sabe aquele feeling que vai dar amizade?! Então, foi o que aconteceu.
Eu tow falando da  Thalita Arruda (@Tha_Arruda) que por acaso or not é uma das criadoras do blog TamanhoGGBlog junto com Débora Lima (@deboralim) que por sinal é um blog lindo, fofo (sem trocadilhos rs), criativos, bem escrito e que dá dicas OTÈÈÈÈÈMAS para nós ggostosas e para as não tão ggostosas também afinal de contas bom gosto ficou para todos neah meninas!? Enfim, elas são lindas, fofas SIM COM ORGULHO, e provam que pra ser feliz e bem vestida não precisa ser nenhuma Gisele Bundchen ... e que ser feliz é um estado espiritual que independe de sua condição física, econômica, raça, cor, religião.
Moral da história: ser feliz é a palavra de ordem!



OBRIGADISSIMA Thá (super intima) ameeeeeeeeeeeeei conhecê-la viu?! E como disse lá em cima já sou tua fã de cara e com certeza conhecer pessoas assim é uma excelente maneira de 'melhorar a vida'.

kisses and huggs
=*

Um comentário:

  1. Aiiiim emocionei!!!
    Obrigada pelo carinho viu lindona!!!
    E vamos sim ser GGrandes amigas!
    haushaushaushauhsuahs

    beijo beijoooooo jujubaaaa
    Thá

    ResponderExcluir