terça-feira, 15 de março de 2011

Trendy´s que não compro

Há vários dias venho percebendo no mundo dos blogs as bloguetes comentando sobre uma das tendências pra o outono/inverno, o tal do jeans vermelho (aliais a cor vermelha tbm vem bem forte nessas estações). Bom, eu não curti, não curto e de forma alguma compro. Pra mim parece mais uma calça branca que manchou de menstruação e resolveu tingir (ERGH). Pra quem gosta e acha que fica bem invista colega pois é uma trendy da estação, pra mim? Não, obrigada. Prefiro minha velha calça jeans mesmo. Agora na COR vermelho pode ter certeza que será uma daquelas que usarei no meu outono/inverno afinal nosso inverno nem é tão invernal assim e tow cansadinha de tanta cor neutra, tons pastéis, pretos e afins. Apesar de amar todos, nada como um tom colorido pra animar neah?!
Ilustrando:
A montagem ta um "tôtôzinho" mas calma tow aprendendo hehe

Pra quem curtiu é super fácil depois do 'bum' dos ''coloridos'' que teve, então se jogue.

Kisses and huggs
                                                                               =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário