terça-feira, 25 de maio de 2010

Terapia - NOW!


Existem dias que vc se pega pensando na vida ne?! Então hoje foi um deles e eu fiquei imaginando qual a diferença entre viver e o que de fato é a vida? (terapia DJHÀ)

O que mais me preocupa no momento é o "que vou ser quando crescer"

Fato é q eu eu ja cresci e não sou ''nada'' pelo menos não profissionalmente mas igualmente não sei quem eu sou também. A unica coisa que eu posso dizer com certeza é que eu uma palpiteira de marca maior. Sobre o tempo, clima, fim do mundo (2012), saúde, vida, amigos, vida dos amigos, familiares, vida dos familiares, dos desconhecidos, moda, futilidades em geral, coisas importantes em geral, o que eu mais faço e o que de fato eu mais gosto de fazer é falaaaaaar, é dar palpite em tuuuuuuuuuudo independente de saber sobre o assunto ou não gosto mesmo é de falar e quando é pra falar mal então o veneno escorreeeeeeeeee!!!kkkk

Será que dá pra legalizar a profissão ''palpiteira'' ?????? Se der e quando der vou ser uma das precursoras da profissão!!! kkk

Enfiiiiiiim, Serginho Groisman postou no twitter dele a seguinte frase (a alguns dias atras) que não saiu mais da minha cabeça , assim não lembro com exatidão mas era mais ou menos assim:

"Fiz direito(larguei), historia (larguei) e jornalismo. Sabia que a profissão não iria definir minha vida. A vida é mais do que uma profissão".

Com certeza a vida vai alem da profissão mas fato é que a profissão definida ajuda e muito a pessoa a se conhecer melhor e se definir. Precisando dessa mãozinho NOW!!



Enfim, em plena TPM me vejo numa altura da vida que não sou mais nenhuma criancinha pra ficar esperando que a vida chegue, preciso correr atras do tempo que eu tow perdendo... so resta saber como????

Abraços e beijos
=*


P.s.: Acho que o começo é com uma boa analise.. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário