segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O nascer de um blog....

Esses dias estava eu como de costume xeretando, fuçando, lendo meus blogs favoritos e que religiosamente eu verifico as news todos os dias e me questionei "a mim mesma" rs pq não criar um blog tbm. Já q eu adoro escrever, falar, criticar, passo muito tempo sem nada pra fazer então estou-me eu aqui escrevendo meu primeiro post. Vixe ainda nem sei os termos q se usam nesse bicho mas enfim, meu intuito é unico expressar o q eu penso, falar muita besteira MINHA ESPECIALIDADE ja q faço ate mesmo sozinha e bloguear (q é uma palavra q nem sei se existe mas tow usando).
ENTÃO esse é oficialmente meu primeiro post, estou feliz demais com isso espero falar, assuntar e bloguear cada vez mais....
Bju, me liga!!!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário